Resenha creme corretor de rugas A-F33 da Avon

Olá pessoal! Hoje vou contar pra vocês um pouco sobre o creme corretor de rugas A-F33 da Avon. Se tem uma coisa deixa uma mulher bem desesperada, é a fase que as rugas começam aparecer, principalmente quando passamos dos 30 (meu caso).

Sempre gostei de cuidar do meu rosto, faça chuva faça sol, não saio sem passar protetor fácil, mesmo para ficar em casa aplico o protetor.

A idade vai aumentando e as benditas rugas acompanham. Sempre fiz uso de antissinais, desde meus 27 anos. Também criei o habito de usar um creme antes de dormir, já faz parte da minha rotina.

Porém outro dia percebi duas rugas já fazendo um vinco (linha), uma na testa entre as sobrancelhas e a outra na parte superior dos lábios. Fiquei me sentido ainda mais velha, foi quando lembrei de um folder falando maravilhas do corretor de rugas A-F33 da Avon. Fiz o pedido, que custou uns R$60,00 (já fazem dois meses).

Comecei a fazer uso somente a noite, mas depois usei pela manhã também, nas partes onde apareceram as benditas, e também ao redor dos olhos (pés de galinha), ao redor dos lábios e testa. O resultado realmente me surpreendeu, a linha de expressão já era um pouco profunda, e agora mal se nota que ela existiu. E o melhor é que tem uma fórmula leve, de rápida absorção e não oleosa.

Confesso se eu soubesse que o resultado seria tão bom, tinha feito a foto do antes para montar com o depois. Mesmo sem a foto  resolvei compartilhar esse produto que nunca mais vou abandonar, e pretendo comprar o restante da linha; Sérum Corretor Intensivo de Linhas e Rugas / Corretor de Linhas e Rugas para a Área dos Olhos.

foto 1 foto

♥♥♥

Deixe um comentário

