Eu voltei…

 

Oi gente…quanto tempo né! Sumi, confesso que estava sentindo falta desse espaço.

O final de 2014 foi bem conturbado pra mim. Passei por uns problemas de saúde, e acebei me afastando do blog, depois comecei a dar foco no trabalho, filho, marido, e no meu outro projeto um site de notícias NovasNotícias.

Em novembro levei um “tombo” besta, que me rendeu o rompimento parcial de 2 ligamentos no tornozelo, depois de muito repouso, muito gelo no local e 30 sessões de fisioterapia já estou bem novamente (o médico ainda não me deu alta …rsrs).

Domingo voltei a usar um saltinho discreto, o que me deixou bem feliz, porque uma mulher passar muito tempo sem poder usar sapato com salto sofre viu. Tirei essas fotos e resolvi compartilhar com vocês, a qualidade não está muito boa, mas minha felicidade está a todo vapor.

Estou de volta e serei uma companheira mais  assídua, para acompanhar as dicas de vocês e deixar algumas também. ♥♥♥

fotofoto (1)

 

Esse Macacão comprei no site da Posthaus, veste super bem e custou apenas R$39,90.

2 comentários sobre “Eu voltei…

Deixe um comentário

