Tendência Outono/Inverno 2015 aposta no Grafismo P & B

Olá pessoal. Hoje vou falar sobre uma das tendências outono/inverno 2015, o “Grafismo”, que nada mais é que linhas e formas geométricas.

O Preto e Branco sempre formam uma combinação perfeita.  Entre idas e vindas do queridinho P&B, chegou a vez do Preto & Branco em forma de Grafismo*, que consiste em peças na combinação das cores que ganharam formas geométricas  em listras, losangos, triângulos e quadrados.

Sabendo montar o look, ele pode ficar muito estiloso, e elegante, por isso separei aqui algumas sugestões para usar e abusar do P&B.

🙂  *Fui pesquisar o significado de Grafismo (Ação ou resultado de fazer traços sem significado, como preparação para a escrita).

Grafismo indígena (desenhos  usados como código de comunicação entre os índios, que pintavam seu próprio corpo, instrumentos de guerra, utensílios de barro, cerâmica e madeira).

♥♥♥

GrafismoPB_Bem versátil im GrafismoPB_Bem versáilGrafismoP&B_Bem versátil GrafismoP&B_Bem versátil  GrafismoP&B_Bem versátil GrafismoP&B_Bem versátil GrafismoP&B_Bem versátil GrafismoP&B_Bem versátil GrafismoP&B_Bem versátil

 

5 comentários sobre “Tendência Outono/Inverno 2015 aposta no Grafismo P & B

Deixe um comentário