Resenha dos produtos Lady Leads Care

Oi gente…

Hoje vou falar de uma descoberta maravilhosa que fiz através da minha irmã Vera, que tem um salão de beleza. Ela começou a usar uns produtos maravilhosos da Leads Care, eu tive a curiosidade de ir no site saber tudo, (tem uma loja virtual Shop Carol  foi onde comprei).

Uma linha especifica me chamou atenção foi a LADY, para cabelos quimicamente tratados, composta por shampoo, condicionador, leave in e máscara hidratante. Resolvi comprar para experimentar. O resultado foi incrível já na primeira lavagem.

Shampoo  Lady Leads Care _Bem VersátilIMG_2202

Meu cabelo já passou por diversos processos químicos, entre eles descoloração (desisti das mechas fazem 8 meses, agora sou ruiva), desde então é difícil manter um cabelo saudável.

Estou usando meu kit Lady há 2 semanas, e estou amando os resultados, cabelos mais disciplinados, com redução de frizz, muito muito brilho e super macio.

Os produtos têm preços bem variados, comprei meu kit por R$80,00 + frete. Estou paquerando com outros produtos da Leads Care, como por exemplo o  Mary Help, ele é um SOS capitar, que salva cabelos fracos, quebradiços e emborrachados. Assim que comprar e testar falo aqui para vocês.

 

Shampoo Hidratante Manutenção Lady Leads Care – Fórmula ultra suave, parece que passei hidratante nos cabelos, na hora de massagear nem parecia shampoo. (300ml– pH 5,50)

Shampoo  Manutenção Lady Leads Care

Condicionador de Manutenção Lady Leads Care – Se o shampoo desliza imagina o condicionador, é uma maravilha, depois do enxague consegui pentear o cabelo sem passar o leave-in.  (300ml – pH 3,50)

Leave-in Manutenção Lady Leads Care – Um creme bem leve, que não deixou meu cabelo pesado, passei uma quantidade mínima pois consegui pentear sem ele. (300ml – pH 4,00)

Lady Máscara de alto impacto – Gente do ceú…o que é essa máscara? Ela é perfeita tudo de bom, regenera cabelos danificados que é uma maravilha. Para começar a textura, é muito cremosa e tem efeito teia (coloca na palma da mão e fricciona, soltando no cabelo como se fossem teia mesmo), eu amei. Depois do cabelo lavado, passei e enluvei por alguns minutos, e deixei agir 15 minutos depois fiz o enxague.

Cabelo muito hidratado, minhas pontas estavam bem áspera e realmente vi um melhor resultado.

Lady Máscara de alto impacto _bem Versátil Lady Máscara de alto impacto _efeito teia Lady Máscara de alto impacto efeito teia_Bem versátil

Os produtos contêm:

  • Sodium PCA + aminoácidos: Promove proteção da cor, hidratação, fortalecimento da estrutura e reparação dos danos da superfície do cabelo.
  • Pantenol: É essencial na regeneração da estrutura capilar, evitando a formação de pontas bipartidas.
  • Óleo de Semente de Uva: Responsável pela reposição de nutrientes e manutenção dos cabelos.

Kit Leads care_Bem Versátil

Deixe um comentário

