Resenha da Espuma de limpeza Renew Reversalist

Oi pessoal, hoje vou falar um pouco da minha experiência em usar a Espuma de limpeza Renew Reversalist. Ela é indicada para pele a partir de 35 anos, (em alguns meses eu chego nessa idade rsrs).

O que me fez comprar a Espuma de limpeza foi o fato de também remover a maquiagem. Uso diariamente, mas quando estou maquiada, lavo primeiro o rosto e aplico a espuma em movimentos circulares, depois retiro com água. Ela não retira a maquiagem 100%, mas facilita bastante, apenas o lápis e rímel que ainda ficam uns vestígios e termino de remover com demaquilante.

A textura da Espuma de limpeza Reversalist é bem cremosa, parece um mousse e lembra uma espuma de barbear. Tem uma fragrância suave e muito agradável, tem uma fácil aplicação desliza suavemente e não deixa a pele pesada, ah e sem falar que o produto rende bastante, basta colocar uma pequena quantidade que é suficiente para todo rosto. O resultado é bem satisfatório, estou gostando muito. ♥♥♥

Bem versatil Renew Reversalist 2 Bem versatil Renew Reversalist Bem versatil Renew Reversalist4

2 comentários sobre “Resenha da Espuma de limpeza Renew Reversalist

Deixe um comentário

