Inspirações de como usar calçado flat

Modelo de Flat  blog bem versatil 2

Oi pessoal! Hoje vou falar um pouco de como é possível proporcionar conforto aos pés sem usar salto alto, e deixar o look divo.
Para algumas amantes de salto alto, deve ser impossível se sentir chique e glamourosa usando uma sapatilha. Esse é o tipo de calçado que pede um look mais casual, natural, tipo dia a dia, ou trabalho informal.

 
Começo aqui falando da diferença entre flat e sapatilha, a flat é considerada calçado que não tem salto, tipo: sapatilha,oxford,rasteirinha, mocassim.
Confesso que eu já sou do tipo que ama sapatilha, salto alto somente em algumas ocasiões, pois é claro que para determinados eventos e dependendo do dress, o toque final fica por conta de um belo par de sandália com salto né?!

 
Atualmente existem diversos modelos e formatos de flats para todos os gostos e bolsos. E as combinações? pode se dizer que flat combina com praticamente tudo; com jeans, vestido (longo,curto), macacão, shorth, saia, quase tudo que estiver no closet vai bem com uma flat.
Hoje as flats são bem mais modernas, com cores da moda, algumas com detalhe dourado na ponta que dá um ar de sofisticação, outras com estampa animal print que deixa o look fashion. Em relação ao formato do bico pode ser arredondado, fino e até quadrado.

 
Na hora de comprar vale muito experimentar, pois algumas sapatilhas que tem costura por dentro chega a incomodar, digo por experiêcnia própria. Mas a maioria são confortáveis, e acolchoadas por dentro, e que proporciona horas e horas de muito conforto nos pés.
Agora segue alguns modelos para servir de inspiração. ♥♥♥

Flat  blog bem versatil Flat com vestido _ blog bem versatil Flat oxford_ blog bem versatil Sapatilha _ blog bem versatil Modelo de Flat  blog bem versatil Modelo de Flat _blog bem versatilrasteirinha

Fotos: Divulgação Internet

11 comentários sobre “Inspirações de como usar calçado flat

Deixe um comentário