Estilo anos 70 invadem lojas de departamento

verão Via Direta 2016 - 4

Olá pessoal, tudo beleza?!

Sabemos que a moda nos últimos anos, não se tem tanta novidade, ela apenas faz algumas repescagens de anos anteriores e dá uma repaginada.

É nesse ritmo de tudo que um dia foi tendência, volta depois para ditar moda, que sigo com meu post de hoje. Estilo Boho chic, sei que é um assunto que muitas aqui já publicaram, e que ainda está bem em alta, mas hoje vou mostrar alguns looks de lojas de departamentos e de algumas marcas que entram na onda dos anos 70 como: Via Direta, Riachuelo, Renner, Marisa, C&A (gente eu adoro o  Jingle da “Se ta bombando ta na C&A” ).

Para quem ainda não sabe, o Boho surgiu na Europa nos anos 70, sendo a mistura de vários estilos, hippe, romântico, cigano, com looks diferentes do estilo largado tipo “ tou nem aí ” o Boho ficou mais incrementado, ou seja, mais chic.

O estilo Boho chic preza pelo conforto, com roupas que não sejam coladas no corpo, os tecidos devem ser leves. As cores das roupas geralmente claras, tons terrosos, muita estampa com flores.

Já nos detalhes entra as camisas com manga boca de sino; camisa cigana; vestidos florais com cinto (fino ou grosso); calça flare; e franja, seja na bolsa, camisa ou detalhe da sandália.

Entre também na onda dos 70 e veja alguns looks que separei:

BOHO ANOS 70 BEM VERSATIL 2 BOHO ANOS 70 BEM VERSATIL 3 BOHO ANOS 70 BEM VERSATIL BOHO ANOS 70 BEM VERSATIL4 BOHO ANOS 70 C&A 2

 

 

Fotos: Site das marcas citadas

Anúncios

10 comentários sobre “Estilo anos 70 invadem lojas de departamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s