Cabelo curto, meu novo visual

Oi genteeee.

Fiquei um tempinho longe, sem acompanhar a galera por aqui, mas estou tentando tirar o atraso, aos poucos vou me redimir com vocês, já vi algumas coisas e tem muito look lindo, cada postagem massa e muita dica bacana.

Aproveitando o post pra dizer que entrei na onda do corte de cabelo curto, voltei a deixar minhas madeixas mais claras, estou adorando o resultado, dá pra fazer penteados bem variados, agora o melhor é a praticidade na hora de lavar. Beijos pra todos e todas 😉   ♥♥♥

Isabel Lima perfil cABELO CURTO BEM VERSATIL3 cABELO CURTO BEM VERSATIL2

8 comentários sobre “Cabelo curto, meu novo visual

Deixe um comentário

