Testei e aprovei o Instantly Ageless, da Jeunesse

InstantlyAgeless

Oi gente!!!

Hoje venho falar de um produto, que posso chamar de milagroso, pois testei e aprovei. É o famoso Instantly Ageless, da Jeunesse, creio que algumas de vocês tiveram o prazer de testar, ouviram falar ou mesmo assistiram algum vídeo Instantly Ageles.

Ele é um produto de ação imediata, em apenas 2 minutos é possível ver o efeito maravilhoso que ele faz na pele. Eu tive o prazer de conferir o lançamento oficial Ageless, aqui em Fortaleza, que aconteceu no dia 04 de fevereiro.InstantlyAgeless bem versatil

O resultado é realmente de deixar a pessoa boba. Quanto mais sinais de expressão melhor será o resultado (pode ser usado em rugas, naquelas bolsas em baixo dos olhos, rugas profundas, bigode chinês, marcas de acne).

 

anteesNo meu caso o resultado foi leve, porem perceptível. Eu tenho umas linhas fininhas ao redor dos olhos, e o famoso bigode chinês, gente, fiquei anestesiada de alegria, pois meu bigode sumiu. Agora vem a má notícia, a ação do produto dura em torno de 6 a 8 horas (meu bigode voltou rsrsrs). *retoquei o batom viu pra tirar a foto depois.

O Instantly Ageless, é conhecido como o efeito Cinderela, porque após determinadas horas volta tudo ao normal.   A duração do produto depende muito do clima, pois quanto mais quente, uma maior probabilidade de a pessoa suar, o produto pode ir perdendo efeito mais rápido, (depende da pele também).

 

Benefícios

Reduz rapidamente rugas, bolsas e marcas, minimiza a parecia dos poros, uniformiza a textura da pele. O Instantly Ageless, da Jeunesse, tem como um dos ingredientes o Argireline, um poderoso amenizador de rugas, muito utilizados nos cosméticos. Alternativa não invasiva, pois ele suaviza as linhas de expressão sem a necessidade de injetar o produto na pele como faz o Botox.

Sensação

 Logo após a aplicação, senti como se minha pele estivesse esticando, é bem estranho, mas nada que incomode muito, essa sensação dura em torno de 10 minutos. O processo é indolor, algumas pessoas me perguntaram se senti ardência ou algo do tipo, a única sensação foi sentir minha pele puxando.

Quantidade

Quantidade de Ageless para aplicar na pele

Quantidade de Ageless para aplicar na pele

Usar equivalente a um grão de arroz, isso mesmo nesse caso o menos é mais, se passar muito, a pele vai ficar esbranquiçada.

Colocar em um dos dedos depois divida a quantidade com o outro dedo (indicador com indicador), coloque na área desejada como se fosse fazendo depósito do produto, dando leves batidinhas.  Se achar necessário colocar mais Instantly Ageless, faça o mesmo procedimento com outro dedo, para evitar vestígios do produto. Tem que ficar inexpressiva enquanto passa Ageless, nada de falar ou sorrir.

Como usar 

Primeiramente a pele deve estar limpa e seca. O Ageless pode ser usado antes da maquiagem, sendo ideal uma pausa de 20 minutos após a aplicação para poder fazer a maquiagem.  Importante ressaltar que a base, a ser usada deve ser em bastão, ou mais cremosa possível, evitar produtos líquidos no local para não diminuir a ação do Instantly Ageless.  Caso queira aplicar o produto com a pele já maquiada, também é indicada uma pausa de 20 minutos, para que a pele esteja completamente seca.

InstantlyAgeless bem versatil 3InstantlyAgeless bem versatil 1InstantlyAgeless2

Como disse no início, quanto mais sinais de expressão o resultado será mais incrível e inacreditável. Tem cada vídeo no youtube de deixar o queixo caído.

Alguém aqui já experimentou? Conta aí sua experiência ou deixa o link do post.

Beijos  ♥♥♥

Anúncios

5 comentários sobre “Testei e aprovei o Instantly Ageless, da Jeunesse

  1. Lilian disse:

    Que linda! O resultado é maravilhoso mesmo!
    Sou distribuidora dos produtos Jeunesse. Se alguém tiver alguma dúvida sobre o produto pode entrar em contato comigo: 24 99213-6185

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s