Look All Black

Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim.

E que tal aquele look prático e fácil de combinar? Que além de bem versátil, te possibilita ir em diversas ocasiões seja dia ou noite?

Estou falando do look Total Black. Quem aqui não ama uma peça de roupa preta? Seja ela  All Black, ou então, na parte superior, ou inferior do look, o preto sempre é uma ótima escolha. Ele é uma cor indispensável no guarda-roupa, tanto do homem quanto da mulher.

all black blog bem versatil

Agora se você não gosta de um look total preto, pois acha muito sério, então se joga na mistura de cores, pois o preto vai bem com qualquer outra cor de sua preferência, (azul, vermelho, amarelo, rosa, verde…).

Sabe aqueles dias em que a dúvida é grande e as opções são poucas? Invista no look all black, capriche nos acessórios e arrase, pode ter certeza que vai estar elegante e conquistar muitos elogios.

O preto sempre se faz presente nas paletas de cores das tendências da moda, ele é considerado uma cor atemporal, pois nunca sai da atualidade.

Aproveite e inspire-se! ♥♥♥

all black blog bem versatil1all black blog bem versatil3 all black blog bem versatil6all black blog bem versatil5jpglook all black blog bem versatil

 

 

Imagens Divulgação Internet

 

 

15 comentários sobre “Look All Black

  1. Camille Siray disse:

    Pretinho básico é tudo de bom. Mas eu sempre jogo com alguma corzinha, tudo preto eu acho que a pessoa tá indo pra um velório.

    Curtir

Deixe um comentário