Resenha do Creme Para Escova Niely Gold Queratina Reparação

Oi Gente, tudo bem?!

Hoje venho falar do creme para escova Niely Gold queratina reparação. Eu costumo fazer escova, pelo menos uma vez por semana, faço em casa mesmo. E sempre gosto de usar finalizador que tenha ação termoativa (contém propriedades que são ativadas com o calor, para levar nutrientes ao cabelo e proteger das agressões do secador ou prancha), assim evito danos na fibra capilar.

20160318_131038

 Nas minhas idas as prateleiras de cosméticos, comecei a ler os rótulos de vários finalizadores, foi então que encontrei o da Niely Gold. Na fórmula do Creme Para Escova Niely Gold Queratina Reparação, contém MAXQueratina+, que é um complexo de 13 aminoácidos, similares a queratina do cabelo, ou seja, são importantes para a saúde dos fios. Mas o que me chamou atenção, foi a presença da Arginina, um aminoácido essencial para recuperação do cabelo, ajuda no processo de crescimento saudável dos fios, além de fechar as escamas do cabelo deixando mais bonito.

Atualmente estou fazendo uso de outros produtos com Arginina, logo mais vou fazer uma postagem. Então, depois que li o Arginina no Creme Para Escova Niely Gold, comprei e não me arrependi. O resultado é perceptível, a escova fica com aspecto mais natural, fios macios e comportados, sem falar na fragrância, um cheirinho muito agradável. O creme tem uma textura leve, que espalha fácil nos cabelos, sem deixar o aspecto pesado.

20160318_131249 IMG_6803

Meu cabelo tem luzes, por isso o cuidado deve ser redobrado. Gosto de comprar produtos diferentes para avaliar o resultado, e esse creme já entrou na minha lista de queridinho do meu cabelo. Ele também contém, Óleo de Argan, Vitamina E, Ômega 6, e filtro solar, é um verdadeiro coquetel de vitamina para os cabelos, não acham?! ♥♥♥

Embalagem 180 g

Preço: R$ 16,00

5 comentários sobre “Resenha do Creme Para Escova Niely Gold Queratina Reparação

  1. Camille Siray disse:

    Eu usei nesse trem a muuuuuuito tempo e eu adorei. deixou o meu cabelo muito bonito, ainda mais que eu abusava da chapinha

    Curtir

Deixe um comentário