Comemoração do meu aniversário

Oi gente tudo bem?!

Semana passada comemorei meu aniversário. Nunca fui de fazer festinha, mas esse ano bateu aquela vontade de fazer algo, então fiz tudo de última hora.

Reuni minha família e alguns amigos, para esse momento especial. Como não tinha nenhum tema específico, decidi fazer de flores, para alegrar minha nova idade e trazer boas novas para minha vida. Foi tudo muito simples, mas foi marcante, estou muito feliz e resolvi compartilhar com vocês algumas fotos.  ♥♥♥

Niber Bel

Naked de brigadeiro e beijinho, com direito a bolo de pote

Os amores da minha vida, esposo e filho.

Os amores da minha vida, esposo e filho.

mesa niver BelNiver Isabel

Minha baixinha, minha rainha, minha Mãe

Minha baixinha, minha rainha, minha Mãe

 

Niver Bel blog

Usei um vestido longo que foi amor à primeira vista, e depois que experimentei virou casamento rsrs.

NiverBel

 

 

 

 

14 comentários sobre “Comemoração do meu aniversário

Deixe um comentário

