Ronaldo Fraga leva poesia aos pés no SPFW

Oi pessoal tudo bem?!

Semana de São Paulo Fashion Week, e todo mundo ligado para conhecer as novidades  da moda. Hoje trago para vocês um lançamento do estilista Ronaldo Fraga, ele já é muito conhecido por suas coleções, e na emoção que transmite em cada peça.

Este ano,  Ronaldo Fraga teve como inspiração para suas criações, uma viagem que fez para África, em especial ele focou nos refugiados. Indico vocês lerem um pouco mais da história dessa coleção, é muito bacana. Clique aqui.

O post não vai mostrar os looks criados pelo estilista, e sim uma coleção de calçados.

SPFW Di Valentini por Ronaldo Fragab

Pois bem, para o verão 2017, em parceria com uma empresa catarinense de calçados Di Valentini, o estilista desenhou e colocou uma história em cada par de sapato feminino da coleção, intitulada de “Di Valentini por Ronaldo Fraga”.

Na noite de segunda-feira (25), alguns dos modelos de calçados foram desfilados na passarela do SPFW. Entre eles, rasteiras, sapatos e sandálias de salto, oxfords.

A Di Valentini comercializará a linha Di Valentini por Ronaldo Fraga, na SICC- Salão Internacional do Couro e do Calçado em Gramado. Segue aqui o site da empresa. www.divalentini.com.br

Gente, a coleção está linda ♥♥♥, conferi aqui:Di Valentini por Ronaldo Fraga5Di Valentini por Ronaldo Fraga1Di Valentini por Ronaldo Fraga3

SPFW Ronaldo Fragacoleção- Di Valentini por Ronaldo Fraga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens: Divulgação/ site SPFW

11 comentários sobre “Ronaldo Fraga leva poesia aos pés no SPFW

Deixe um comentário