Conheça a the Balm cosmetics

 

Hoje gente…tudo bem?!

Hoje venho falar da the Balm Cosmetics, uma marca de cosméticos criada nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil pouco mais de dois anos. Na sexta-fera (13), fui convidada para conhecer a the Balm de pertinho, num evento realizado em parceria da marca com a Cosbel, loja de cosméticos aqui em Fortaleza.

thebalm cosmetics bem versatil

the balm fernanda  leite

Maquiadora da the Balm Fernanda Leite

Foi uma tarde maravilhosa e contou com a presença da embaixadora e maquiadora da the Balm, Fernanda Leite. Minha  gente, ela é uma doçura de pessoa, carismática e atenciosa. Esse encontro além de apresentar a marca, serviu para mostrar que é possível realçar a beleza da mulher em 5 minutos, e que não é preciso seguir padrões, que cada mulher deve valorizar o que tem de melhor.

Os produtos são de encher os olhos de desejos, com embalagens lindas, atrativas, com uma pegada vintage estilo pin up, todas com ilustrações, algumas engraçada outras com toque sensual. As paletas de sombras pequenas e embalagens de blush, parecem um porta-cartão, já as maiores parecem mini livros,  dá gosto de abrir e ficar olhando.

Nude Tude Pallet_theBalmthe balm bem versatil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabe o que achei bacana nessas maquiagens, elas são super pigmentadas, (sombra, blush, batom, delineador, rímel), basta passar um pouquinho que já se vê o resultado, e proporcionam uma longa duração, e a novidade é que vários produtos são multifuncionais. Isso mesmo, por exemplo o   theBalm Hot Mama, é um blush, que pode ser usado como sombra, iluminador e finalizador para os lábios. Também tem o Corante em Gel Stainiac, que tem a função de dar aquela cor natural nas bochechas, e também nos lábios, o Stainiac é resistente a água e pode ser usado antes do batom para obter uma longa duração. Gente são vários produtos multifuncionais, vale a pena conferir tudo no site da the Balmblush e sombra hot mama thebalm Gel Stainiac

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também achei interessante a máscara para cílios Cheater, que alonga e dá volume, cada vez que passa uma camada surge um novo efeito nos cílios.  😄   Muito show né? Preciso de um cheater na minha vida…rsrsr.

E pra que não vive sem maquiagem nos olhos, e já não sabe mais o que fazer para não irritar essa área sensível na hora de tirar a maquiagem, eu apresento o demaquilante sólido Balms Away, tive a oportunidade de conhecer. Gente ele é bem denso, e retira a maquiagem sem esforço, além de deixar os cílios e área dos olhos hidratados, pois contém vitaminas A, C e E. Como usar: passe uma camada com os dedos em movimentos circulares nos olhos por alguns segundos, e depois retira com algodão.

Balms Away

Demaquilante sólido Balms Away

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outro ponto positivo é que as maquiagens são desenvolvidas sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, substâncias que são prejudiciais e podem causar irritações na pele, além disso, a marca americana não faz testes em animais.

Ganhei um delineador preto, que tem uma ponta firme e bem fina, para proporcionar um traço preciso. E uma mono sombra da paleta Nude Dude, na cor fit, que tem um tom cobre claro acetinado, e um brilho incrível.

the balm bem versatil 4 the balm bem versatil 3

the balm bem versatil 5

Eu adorei conhecer a the Balm, acredito que os produtos vão bombar em todo país. Uma marca de cosméticos que se diferencia pela qualidade, aparência  e durabilidade dos produtos. ❤ ❤

 

15 comentários sobre “Conheça a the Balm cosmetics

  1. viciolicito disse:

    Oi Isa, eu já conhecia os produtos apenas de ver vídeos de blogueiras, mas parecem maravilhosos mesmo, que legal você poder fazer parte do evento né, deve ter sido ótimo conhecer a marca de pertinho…obrigada por compartilhar tudo no blog conosco! Beijos e ótima semana!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Isabel Lima disse:

    Grazi linda, os produtos são um sonho de consumo. Em relação a sombra, virou minha queridinha da vez.
    “Ah, estou na torcida pra ganhar o sorteio do seu blog rsrs😂”
    Beijos 😊

    Curtir

Deixe um comentário