O Boticário lança Make B. cuidado Facial

Olá pessoal tudo bem?!

Que O Boticário arrasa nos lançamentos já sabemos né? Por isso hoje venho compartilhar com vocês, os novos produtos Make B, agora com tratamento facial. As maquiagens da marca são ótimas, imagina agora com esse complemento de cuidados para o rosto?

Pensando em facilitar nossa rotina de beleza, O Boticário traz tecnologia aplicada em produtos de acordo com a necessidade da pele, não por tipo ou idade. Eu adorei, pois, nosso País tem regiões com climas bem diferentes, uma pele de 30 anos aqui no sol de Fortaleza, não tem as mesmas características de uma pele da mesma idade em Porto Alegre. (Acabou ter que revelar a idade na hora dos cuidados faciais…rsrs)

Vou agora falar dos lançamentos, ao todo, são 10 produtos divididos em três fases; tratamento, pré- maquiagem e pós-maquiagem.

Tratamento – Nutridetox-C, Hidratante Multiprotetor, Hidratante Multiprotetor Tonalizante e Sérum Anti-Idade

Os quatro produtos dessa fase são desenvolvidos com a exclusiva tecnologia SkinAdapt®, que oferece hidratação superior e controle da oleosidade ao mesmo tempo – necessidades apontadas por grande parte das brasileiras.

tratamento

Nutridetox-C Noturno, que tem seu conteúdo divido em duas embalagens – a primeira composta por pura vitamina C, isolada para garantir sua pureza, e outra por um complexo especial de outras vitaminas que estimulam a produção de colágeno e elastina, prevenindo o envelhecimento precoce. A aplicação deve ser feita em conjunto, colocando uma pequena quantidade de cada produto na palma da mão, misturando e aplicando no rosto limpo e seco. O resultado é uma pele profundamente livre de toxinas celulares, mais firme e uniforme.

Hidratante Multiprotetor, incluindo versão tonalizante, que conta com FPS 50, proteção UVA+++ e IV (contra raios infravermelhos) e ativos que protegem a pele das agressões externas como poluição e variações de temperatura.

Sérum Anti-Idade atua diretamente na firmeza e elasticidade da pele, promovendo efeito lifting e preenchimento imediatos, além de proteger dos efeitos nocivos do sol. Seu uso contínuo proporciona uma pele mais macia, iluminada e rejuvenescida.

Pré-maquiagem – Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1, Primers e Peeling de Cristal Nutriesfoliante

Pré-maquiagem

 

 

 

 

 

 

 

 

Mousse de Limpeza Tonificante 2 em 1, que atende a duas necessidades ao mesmo tempo, remoção das impurezas e tonificação– ideal e prático para ser incorporado a rotina de limpeza diária da pele.

Primer, além de aumentar a durabilidade da maquiagem e diminuir os poros, agora conta com as versões Anti-oleosidade e Clareador. O primeiro inclui o famoso “efeito Photoshop” ou “efeitoBlur” que, como sugere a tradução para o português, “desfoca” eventuais imperfeições, deixando a pele imediatamente mais uniforme. Já o Clareador contempla um complexo de ativos que, a partir do uso constante, uniformiza o tom da pele, deixando-a naturalmente iluminada.

O Peeling de Cristal Nutriesfoliante remove as células mortas e retira o excesso de oleosidade em dois níveis de esfoliação – mais suave, feita com o rosto úmido, ou mais profunda, com a pele seca. O resultado, nas duas opções, é uma pele renovada, com sensação de maciez e suavidade.

Pós-maquiagem – Demaquilante Bifásico e Demaquilante Fluido Micelar

Pós-maquiagem

Demaquilante Fluido Micelar remove suavemente a maquiagem por meio de suas micelas, um grupo de moléculas presente na fórmula que absorvem os resíduos e as impurezas sem agredir a pele. O efeito é potencializado por conta do Extrato de Violeta, que atribui propriedades hidratantes, e Bisabolol, para efeito calmante. Além disso, pode ser utilizado durante o banho.

Já o Demaquilante Bifásico 4 em 1 possui duas fases oilfree que, quando misturadas, transformam-se em uma emulsão leve com toque seco, deixando a pele realmente limpa e macia. É completamente eficiente na remoção da maquiagem, inclusive à prova d’água, e promove hidratação suave.

Também estão desejando os produtos? Eu sonhando com Nutridetox-C, e o Peeling de Cristal Nutriesfoliante, é claro que com demais produtos também…rsrs

 

 

8 comentários sobre “O Boticário lança Make B. cuidado Facial

Deixe um comentário