Maybelline NY apresenta Linha Fit Me

 

Oi gente tudo bem?!

Hoje vou compartilhar com vocês um encontro bem bacana que participei da Maybelline NY,  aqui em Fortaleza. O evento teve o propósito de apresentar o mais recente lançamento, linha para a pele Fit Me. A maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, veio abrilhantar nosso encontro, e trouxe dicas super válidas para uso diário, gente ela é muito simpática, uma menina simples e que se garante no que faz.

encotro maybelline20160722_114929

Fite Me, é uma linha de maquiagem que oferece efeito mate natural, adaptada para a pele da mulher brasileira, a marca viu uma oportunidade de oferecer produtos que atendesse diversos tons de pele, (não somente claro, médio e escuro). Depois de anos de pesquisas o resultado chegou em tonalidades que cobre 95% dos tons de pele da brasileira.

  • Base – 19 tonalidades
  • Pó compacto – 12 tonalidades
  • Corretivo – 3 tonalidades
  • Blush – 6 tonalidades

Gente, a base tem efeito mate, com acabamento leve, cobertura que se adapta a pele, deixando efeito natural, e o melhor de tudo controla o brilho por até 12 horas. A textura da base é cremosa, achei ideal, não muito fina nem densa demais, espalha fácil e seca rápido, deixa o toque sequinho. base fitme

Para ajudar na hora de escolher a cor da base, a Maybelline desenvolveu um Pantone humano, um rosto para cada cor de base.Pantone Humano fitme corretivo fitme maybelline

Já corretivo foi elaborado nas três cores padrão claro, médio e escuro. Ele camufla as imperfeições e olheiras sem marcar as linhas, (isso depende muito da quantidade que passa e se as linhas não são muito profundas). O acabamento dele é sem brilho e com até 10 horas de duração.

O blush é bem pigmentado, basta passar pouquinho para ter um resultado natural, achei lindo o nome das cores bem sugestivo para dar aquele ar saudável: Tão Eu; A Minha Cara; Nasci Assim; Feito Para Mim; Assim Sou Eu; EU e Eu Mesma. ❤ ❤ ❤ #deufitme

O Pó compacto proporciona efeito natural, acabamento matificante e controla o brilho, com duração de até 12 horas, além de não obstruir os poros.produtos fit me

maquiadora maybelline

Meu momento com Juliana Rakoza

Gente e no final do evento ainda teve presentinhos, amei cada item. Depois passo aqui para falar deles.

maybelline base fitme

 

E vocês já estão fazendo uso de alguns dos produtos Fit Me da Maybelline NY?

 

6 comentários sobre “Maybelline NY apresenta Linha Fit Me

Deixe um comentário

