Selo Premiação do Blog

 

haushus

Olá pessoal. Muito feliz com o selo de premiação do blog que recebi, as meninas Renata (Ano novo todo dia) e Grazi (Linda e Graciosa) me presentearam com o selo.

Sempre tive vontade de ter um blog e poder compartilhar das coisas que gosto, mas pela correria que enfrentamos diariamente, adiava esse projeto.  Sou nova nessa jornada e estou gostando muito, e o compartilhamento do selo,  me fez conhecer cada blog bacana dos assuntos mais variados,  me dediquei agora a noite pra conhecer um pouquinho de cada blog e amei tudo que li.

Agradeço a todos pelo carinho ♥♥♥

Agora segue as regrinhas de compartilhamento do selo:

Mostrar o Prêmio
Divulgar a premiação do Blog com um Post linkando o Blog que o premiou.
Nomear 15 Blogs para esse Prêmio.
Comentar em cada Blog que você premiou que há um selo de premiação em seu Blog (colocar o link onde há a premiação).

Gente escolhi os blogs para indicar  meio que aleatoriamente, pois percebi que alguns já estão com selo. Beijos 🙂  ♥♥♥

Dikas e Diy

Virou Tendência  

Deixa eu te Contar  

Tudo Fashion

Blog da Esposa 

Mania Graciosa   

Clutch Pink     

Unhas e Glitters    

Apaixonada por Pijamas  

Casa de Beauté 

My Little Things

Bolha das Ello  

Flor de Cerejeira 

Maria sem vergonha  

Ideias com sabores   

 

Super beijos 🙂

 

10 comentários sobre “Selo Premiação do Blog

Deixe um comentário